top of page

Projeto DiCristão
A marca DiCristão foi criada para se conectar profundamente com seu público alvo. O objetivo era transformar as trufas artesanais em uma demonstração de carinho e afeto entre os clientes, usando uma estratégia comercial de "presente afetuoso". Para atingir isso ilustramos momentos do cliente onde o produto cria com os protagonistas um momento feliz de se viver. O resultado foi exponencial desde o lançamento.
Direção de Arte - Ruptura Design
Estratégia - Ruptura Design
Design & Ilustração - Ruptura Design

Vídeo marca DiCristão
![]() | ![]() | ![]() |
|---|---|---|
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() |
bottom of page





































